Skinbooster, a hidratação injetável

O que é?

Skinbooster é um procedimento estético injetável que, por meio do ácido hialurônico, hidrata profundamente a pele e traz resultados muito superiores aos de dermocosméticos, já que atua nas camadas mais profundas da pele.

 

Para que serve?

O Skinbooster é indicado para homens e mulheres com todos os tipos de pele, das mais jovens às mais maduras, que desejam hidratar profundamente a pele e que buscam por rejuvenescimento. O procedimento trata rugas finas do rosto, melhora o aspecto das olheiras e das marcas de acne.

 

Benefícios

Além de hidratar a pele de dentro para fora e de tratar os sinais da idade, o Skinbooster tem um efeito preventivo. Para alguns pode parecer exagero aplicá-lo em pessoas jovens, mas não é. Dentre os principais benefícios para o rosto e o corpo estão a melhora da elasticidade e firmeza da pele e o estímulo da produção de colágeno.

 

Como funciona?

O Skinbooster é injetado através de uma agulha muito fina em pontos específicos do rosto. As aplicações contribuem para melhorar a suavidade, elasticidade e firmeza da pele, contribuindo para uma melhora na aparência.

 

Duração do tratamento

Cada sessão do procedimento dura em média 30 minutos e a ação inicia-se após 1 semana da aplicação. Para um resultado completo, é indicado fazer pelo menos 3 sessões de Skinbooster. A duração desse resultado gira em torno de 12 meses.

 

Cuidados depois do tratamento

A recuperação é imediata e não altera a sua rotina. Alguns clientes podem ficar com pequenos hematomas. É aconselhável não deitar, não baixar a cabeça, não massagear a região e praticar atividades físicas somente após 48 horas.

 

Contra-indicações para o Skinbooster

O Skinbooster não é indicado para mulheres grávidas, que estão amamentando, ou pessoas que estão usando antibióticos aminoglicosídeos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *